CADEIRAS ERGONÔMICAS

SOLUÇÕES CADEIRAS ERGONÔMICAS PARA GAIMER, ESCRITÓRIO, INDÚSTRIA E PARA VOCÊ. COMO FUNCIONAM ALGUNS MODELOS E SUAS APLICAÇÕES.  

Solicite o E-BOOK via E-mail: gsrio@gsrio.com.br



Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés.

Revestimento todo da cadeira em PU muito mais resistente! - Assento com interna em Mola Ensacada + espuma aumentando absurdamente a sua durabilidade! - Toda a estrutura de estofamento da cadeira com uma espuma muito mais resistente e confortável! Cadeira para Escritório Giratória com apoio para os pés Big Boss - Altíssimo conforto aliado à um lindíssimo design - Assento e encosto almofadados revestidos em PU de alta qualidade. - Regulagem de altura da cadeira através de pistão à gás  - Ajuste reclinável do encosto de até 120º (funciona da mesma forma que um encosto de automóvel). - Apoio para os pés retrátil na cor do produto - Cor do produto: Preto. - Modelo: LMS-BE-8436-T3. - Suporta até: 130 kg. - Dimensões do encosto (L x A): 52 x 72 cm - Dimensões do assento (L x C): 54 x 47 cm CADEIRA ERETA: - Altura total do produto: De 118 a 128 cm - Altura até o assento: De 54 a 64 cm - Altura até os apoios para braços: De 71 a 81 cm - Comprimento entre os braços: 51 cm - Dimensões do produto ereto (L x C): 66 x 73 cm CADEIRA RECLINADA: - Altura total do produto: De 96 a 107 cm - Altura até o braço: De 65,5 a 75,5 cm - Altura até o assento: De 54,5 a 63 cm - Largura do suporte para pés: 35 cm - Comprimento do suporte para pés: 22 cm - Dimensões do produto reclinado (L x C): 68 x 118 cm - Produto enviado desmontado com todas as peças e chaves necessárias para montagem. - A montagem é de inteira responsabilidade do comprador. - Acompanha manual de instruções e acessórios para sua montagem.


CADEIRA SOUL PRESIDENTE COM BASE CROMADA

CADEIRA SOUL PRESIDENTE COM BASE CROMADA, Com encosto estruturado em alumínio com acabamento cromado, possui tela sintética em nylon de alta resistência. ASSENTO: estruturado em compensado multi-laminado e estofado em espuma flexível injetada de poliuretano, com contracapa injetada em polipropileno 100% reciclável. MECANISMO DE REGULAGEM:  possui mecanismo com reclinação sincronizada para assento e encosto com auto ajuste de tensão, com multi paradas e sistema anti-impacto. COLUNA (Pistão):  Pistão a gás com curso de 100 mm, conforme DIN 4550 e acabamento cromado. BASE:  giratória, cromada em liga de alumínio com acabamento polido e diâmetro de 700 mm. RODIZIOS ou PES FIXO: Rodízios de duplo giro injetados em poliamida ou em nylon com pistas em PU. APOIO DE CABEÇA E BRAÇOS: Com ou sem apoio de cabeça, com ou sem braços. PESO SUPORTADO: até 120KG. Especificações: Altura do Encosto: 890mm - Largura do Encosto: 480mm - Profundidade do Assento: 450mmargura do Assento: 505mm


CADEIRA SOUL OPERATIVA

Encosto estruturado em aço carbono, possui tela sintética em nylon de alta resistência. ASSENTO: estruturado em compensado multi-laminado e estofado em espuma flexível injetada de poliuretano, com contracapa injetada em polipropileno 100% reciclável. MECANISMO DE REGULAGEM:  possui mecanismo com reclinação sincronizada para assento e encosto com autoajuste de tensão, com multiparadas e sistema anti-impacto. COLUNA (Pistão):  Pistão a gás com curso de 100 mm, conforme DIN 4550 e acabamento cromado. BASE:  reta em aço com capa P.P (polipropileno). RODIZIOS ou PES FIXO: Rodízios de duplo giro injetados em poliamida ou em nylon com pistas em PU. BRAÇOS: reguláveis em altura através de botão lateral em formato T contendo apoia braço em Polipropileno. PESO SUPORTADO: até 120KG. Especificações: Altura do Encosto: 490mm   -  Largura do Encosto: 440mm  -  Profundidade do Assento: 470mm  - Largura do Assento: 470mm

Cadeira Gamer Extreme Youtuber Premium - Azul

A Cadeira Gamer Extreme possui espuma injetada de alta densidade e design ergonômico. Super confortável, conta com almofadas para a lombar e pescoço e um apoio estofado para o braço. Suas rodas de alta resistência garantem fácil movimentação em um giro de 360º. Seu encosto reclinável pode ser ajustado de 0º a 140º, atendendo às suas necessidades e o estofamento de couro sintético PU oferece maior durabilidade e melhor acabamento ao produto. E não acabou! A altura de assento da cadeira é ajustável com molas a gás para facilitar ao elevar e abaixar a cadeira, economizando tempo e energia, além de suportar o peso máximo de 135kg. A linha de produtos Extreme tem uma missão: dar um UP na experiência dos gamers. A marca chega ao mercado com um portfólio de hardwares e equipamentos desenvolvidos para trazer mais precisão, alta performance, conforto e design exclusivo. Recursos: Estofamento de Couro Sintético PU: - Alta qualidade! A Cadeira Gamer Extreme possui estofamento de couro sintético PU garantindo máxima durabilidade e melhor acabamento. Design Ergonômico e Confortável: - Para ficar jogando por horas de maneira confortável, conte com um superdesign ergonômico. A Cadeira Gamer Extreme tem almofadas para lombar e pescoço e apoio de braço estofado para ainda mais conforto. Reclínio: - Conforto em todas as suas partidas! Com o reclinamento de 0º a 140º da Cadeira Gamer - você possui diversas posições confortáveis para atender suas necessidade. Conteúdo da Embalagem: - Cadeira Extreme gamer - Manual de Instruções -Chave para Montagem Peso 16,7kg (bruto com embalagem)



Cadeira Ergonômica Escritório Maxxi


A Maxxi foi desenvolvida especialmente para pessoas obesas. Seu diferencial é possuir assento e encosto com estrutura reforçada, em maiores dimensões, que proporcionam conforto absoluto ao usuário. Esta linha suporta até 180kg. MECANISMO DE REGULAGEM = Fabricado em chapa de aço com espessura 3mm. Possui 2 alavancas de regulagem, sendo 01 para regulagem de inclinação do encosto (contato permanente da lombar) e 01 para regulagem de altura do assento. Com catraca automática para regulagem de altura do encosto. Flange nacional produzida em aço de espessura 2,25mm.


Cadeira Ergonômica Escritório Standart

Os assentos e encostos da linha Standart se adaptam a vários ambientes diferentes de trabalho, proporcionando segurança e conforto. Saliência no encosto para alinhar a cervical. Fabricado em chapa de aço com espessura 3mm. Possui 2 alavancas de regulagem, sendo 01 para regulagem de inclinação do encosto (contato permanente da lombar) e 01 para regulagem de altura do assento. Com catraca automática para regulagem de altura do encosto. Flange nacional produzida em aço de espessura 2,25mm.

Cadeira Iso PP Prime Secretária

Cadeira Iso PP Prime Secretária, possui assento e encosto e PP (Polipropileno), com estrutura em aço carbono na cor preto. Possui regulagem de altura do assento e encosto.

Cadeira Gamer Roxtor Preta e Azul

Cadeira gamer Ergonômica Azul e preta Roxtor 5030 Você precisa de estabilidade, qualidade e o conforto é o mais importante? Roxtor é a cadeira que você busca. A cadeira gamer Roxtor é a ferramenta perfeita para todas as suas necessidades. Aparência moderna e resistente, a cadeira Roxtor é um modelo único para atender qualquer fã de jogos por causa de seu design, conforto e durabilidade. Revestida em PU com densidade de espuma de 50kg/m³ no assento e de 35kg/m³ no encosto, garantindo extremo conforto ao usuário, possui almofada(s) de pescoço e lombar, tornando mais confortável a utilização por longos períodos. Pensadas para o seu conforto e ergonomia com design que se ajusta perfeitamente ao corpo, contribuem para uma postura correta durante sua utilização. Diferenciais: Suporte lombar revestido e com regulagem Peso máximo para uso 120Kg Revestimento em tecido sintético laminado (PU) Sistema de recline-o Back system/ frog Aranha em aço Rodas de nylon revestidas Braços com regulagem 4D Cor Preta com azul Encosto Largura: 55cm Altura: 73cm Altura máxima até o chão: 120cm Altura mínima até o chão: 110cm Assento Profundidade: 49cm Largura: 54cm Altura máxima até o chão: 51cm Altura mínima até o chão: 40cm" Braços Comprimento: 39cm Largura: 8cm Altura máxima até o chão: 74cm Altura mínima até o chão: 65cm" Estrela com 70cm de diâmetro. Garantia: 06 meses a partir da data de compra. ITENS INCLUSOS 01 Cadeira desmontada. 01 Manual de montagem. 01 Ferramenta necessária para a montagem.


Cadeira Gamer Dazz Especial Forces Artic Com Apoio de Braço - Camuflada

Cadeira Gamer Especial Forces Artic con Apoio de Braço Dazz . A cadeira gamer Especial Forces Artic foi desenvolvida com design moderno e único, com seu material super resistente e ideal para você passar horas jogando com maior conforto. Com sua base de estrela, equiPada com almofadas de lombar e pescoço. Com qualidade superior ela possui pistão a gás classe 4 e regulagem de até 180°. Características Cadeira Gamer Dazz Especial Forces Artic Com Apoio de Braço - Camuflada - Marca: Dazz - Modelo: 62000029. Especificações Cadeira Gamer Dazz - Material Braço: Metal e plástico - Material Assento: Tecido e espuma - Material Base: Metal e plástico - Classe Pistão: Pistão a gás classe 4 - Tipo de Cadeira: Cadeira Gamer - Tipo de Base: Base Estrela - Peso máximo suportado (kg): 120 kg - Altura Recomendada: 1,85 m - Mecanismo de Ajuste: Tipo Borboleta - Ajuste altura: Até 9 cm - Encosto regulável: Até 180° com almofada de lombar - Apoio de Braço Regulável: Até 7 cm - Apoio de Cabeça: Com almofada de pescoço - Quantidade Rodas: 5 unidades - Tipo de Rodas: Rodas em Nylon.


Cadeira de encosto alto, grande e alto, 136 kg, cadeira de escritório de couro, ergonômica de escritório, executiva é giratória com ângulo de inclinação ajustável, para suporte lombar.

·         Cadeira de escritório confortável que oferece luxo e conforto. Quando você se sentar nela, a almofada e o encosto de esponja de camada dupla de alta densidade são macios e ajustados, tão confortáveis quanto uma nuvem densa. Esta cadeira de jogos tem uma função de massagem de dois pontos, conecte-se à interface USB para rápida conexão e uso rápido. A função de massagem é mais conveniente e mais rápida conectando o computador em casa. Seja usado para sessões intensas de jogos e escalada até o topo do

·         [Design ergonômico] Cadeira de escritório de couro com acolchoamento de algodão macio e suporte de esponja de alta elasticidade pode aliviar a fadiga do pescoço e da cintura. As exclusivas costas altas curvadas e assentos concha se ajustam perfeitamente ao corpo, e o couro PU altamente respirável aumenta o conforto e oferece a você a melhor experiência de jogo e trabalho.

·         Multifuncional e atualizada ajustável a cadeira tem função reclinável de 90 a 150°, apoio de pé macio e retrátil, o apoio de braço pode ser automaticamente ajustado seguindo a amplitude da cadeira ajustável e protege a coluna cervical de diferentes ângulos de 360°, rodas giratórias de poliuretano que giram suavemente e oferecem o melhor suporte do corpo e aumentam de forma abrangente a flexibilidade e conforto.

·         Segurança, resistente e durável é esta cadeira, confiável e segura, testada 10.000 vezes. Elevação a gás SGS certificada pela BIFMA, base resistente de cinco estrelas, rodas de rolamento suave, durável, confiável e capacidade de carga de até 250 kg.












Nenhum comentário:

Postar um comentário