SUPORTE - NOTEBOOK/LCD


                   SUPORTE PARA UMA POSTURA CORRETA.

NO USO DE Tablet's - Laptop's - Notebook's - Celulares

PF-Pessoa física e PJ-Pessoa Jurídica - Pequenas compras 

   






 

Descrição – Especificação:
O Suporte de notebook possui regulagem de inclinação para posicionar seu notebook na altura ideal, como determinado na Norma ABNT sobre a ergonomia no trabalho NR17. Material: Aço cromado, acabamentos em plástico PP e PVC para tablet e notebook. Dimensões: (A X L X P) 9,5cm x 21,7 cm x 2,5cm; - Peso : 215gr; - Dimensões Montado: (A max.x L x P) 22,0cm x 21,7 cm x 14,0 cm; - Dimensões Fechado: (A max. x L x P) 3,0cm x 11,0 cm x 27,00 cm. O Suporte Ergonômico Multifuncional oferece um ajuste na inclinação e altura do seu computador que ajudam a melhorar sua postura na hora de trabalhar. Uma melhor qualidade de trabalho vai te render melhores resultados. É super leve, pesa apenas 189g e não ocupa porta USB. Para quem busca mais conforto, indico usar um teclado e um mouse e elevar o portátil à altura dos olhos para evitar dores no corpo.
 




 

Suporte Notebook Cromo

 
Suporte que permite a utilização do notebook como um workstation, favorecendo a postura corporal correta, adaptando a altura da tela em relação aos olhos e a posição de digitação do usuário, evita o superaquecimento. Dispõe de apoios (esferas em PVC) antiderrapantes. Indicado para pessoas que utilizam o notebook por um período prolongado. Altura máxima: 250mm - Altura mínimo: 120mm - Inclinação Mínima: 25° - Incinação Máxima: 45°
  

Suporte de Monitor de Mesa Base

Suporte de mesa triarticulado com inclinação para monitor de 10” a 24”. Possui ajuste de altura com sistema de molas para facilitar no ajuste, base para fixação no passa fios da mesa; organizador de cabos, ajuste de inclinação até 23°; Fácil instalação.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário